As atividades de integração de sistemas contemplam uma ampla gama de serviços destinados a entregar soluções completas em tecnologia da informação.
Através do nosso conhecimento avançado e experiência em projetos de infraestrutura de TI, prestamos serviços de consultoria técnica para empresas já estabelecidas ou que pretendem se estabelecer em território brasileiro.
Atuando junto a projetos pré-definidos ou em fase embrionária, atuamos para entregar a melhor solução de infraestrutura de TI de acordo com a realidade brasileira, considerando custos, opções disponíveis, facilidade de gerenciamento e atendimento pós-venda das soluções utilizadas.
As atividades de gerenciamento de projetos têm por objetivo auxiliar os nossos clientes no design e implantação da infraestrutura de TI, tendo como principais entregáveis:
Com uma central de operações 24x7 e técnicos altamente capacitados e especializados, prestamos serviços de gerenciamento e monitoração de servidores, dispositivos de rede e aplicações de maneira ininterrupta.
Os serviços são prestados de acordo com os níveis de serviço (SLA) acordados, permitindo um perfeito equilíbrio entre as necessidades dos clientes e os investimentos necessários.
Automatizando o processo de resolução, a UBIK disponibiliza também o serviço de gerenciamento, que toma ações pré-estabelecidas de forma automática para prevenir a indisponibilidade dos recursos ou para contornar falhas identificadas.
Completando esse portfólio de solução, dispomos de equipes de apoio, que operam em regime 24x7 para atendimento de ocorrências que demandem intervenção manual ou que dependam de escalonamento e acompanhamento junto a fabricantes e outros prestadores de serviço, garantindo o atendimento total aos recursos do cliente, da identificação de uma falha até o completo restabelecimento da normalidade, numa operação voltada a resultados.
Com um modelo flexível e abrangente, remoto ou on-site, 8x5 ou 24x7, técnicos dedicados ou compartilhados a atendimento multi-idioma são colocados à disposição dos nossos clientes junto com todo o conhecimento técnico e experiência da nossa equipe para a solução dos mais diversos problemas de infraestrutura de TI: desde o suporte ao usuário final para solução de problemas nos desktops, sistema operacional e aplicativos instalados ao suporte a servidores de aplicação e bancos de dados, passando por todos os dispositivos de rede e conectividade.
Nossos serviços de suporte técnico especializado pode ser solicitado de forma abrangente ou pontual com o objetivo de manter o ambiente de TI estável e sempre disponível, assegurando os recursos necessários para que os colaboradores dediquem seus esforços para as atividades de negócio.
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