Mapa do Site  |  Mudar idioma   idioma japonês
Acesse o UDL
ok
esqueci minha senha?
INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS
As atividades de integração de sistemas contemplam uma ampla gama de serviços destinados a entregar soluções completas em tecnologia da informação.

CONSULTORIA
Através do nosso conhecimento técnico e experiência em projetos de infraestrutura de TI, prestamos serviços de consultoria técnica para empresas já estabelecidas ou que pretendem se estabelecer em território brasileiro.

Atuando junto a projetos pré-definidos ou em fase embrionária, atuamos no sentido e entregar a melhor solução de infraestrutura de TI de acordo com a realidade brasileira, considerando custos, opções disponíveis, facilidade de gerenciamento e atendimento pós-venda das soluções utilizadas.


GERENCIAMENTO DE PROJETOS
As atividades de gerenciamento de projetos têm por objetivo auxiliar os nossos clientes no design e implantação da infraestrutura de TI, tendo como principais entregáveis:

Project Manager

Gerenciamento do Projeto (Especificação, Cronograma, Custo, Construção, Segurança, Qualidade, Vendas)

Coordenação junto ao time brasileiro

Coordenação dos gerentes de site

Site Manager

Gerenciamento da construção e atendimento às normas de segurança;

Gerenciamento de atividades em conformidade com o cronograma e dos fornecedores

System Engineer - NW

Design de redes e verificação de qualidade e construção

Testes

System Engineer – Servers

Especialista Microsoft de Servidores Design dos servidores e Implementação


GERENCIAMENTO E MONITORAÇÃO DE REDES, LAN, WAN, WLAN, SERVIDORES E APLICAÇÕES
Com uma central de operações 24x7 e técnicos altamente capacitados e especializados, prestamos serviços de gerenciamento e monitoração de servidores, dispositivos de rede e aplicações de maneira ininterrupta.

Os serviços são prestados de acordo com os níveis de serviço (SLA) acordados, permitindo um perfeito equilíbrio entre as necessidades dos clientes e os investimentos necessários.

Automatizando o processo de resolução, a UBIK disponibiliza também o serviço de Gerenciamento, que toma ações pré-estabelecidas de forma automática para prevenir a indisponibilidade dos recursos ou para contornar falhas identificadas.

Completando esse portfólio de solução, dispomos de equipes de apoio, que operam em regime 7x24 para atendimento a ocorrências que demandem intervenção manual ou que dependam de escalonamento e acompanhamento junto a fabricantes e outros prestadores de serviço, garantindo o atendimento total aos recursos do cliente, da identificação de uma falha até o completo restabelecimento da normalidade, numa operação voltada a resultados.

SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO E ALOCAÇÃO DE PROFISSIONAIS (OUTSOURCING)
Com um modelo flexível e abrangente, remoto, on-site, 8x5, 24x7, técnicos dedicados ou compartilhados a atendimento multi-idioma, colocamos à disposição dos nossos clientes todo o conhecimento técnico e experiência da nossa equipe para a solução dos mais diversos problemas de infraestrutura de TI.

Desde o suporte ao usuário final para solução de problemas nos desktops, sistema operacional e aplicativos instalados ao suporte a servidores de aplicação e bancos de dados, passando por todos os dispositivos de rede e conectividade, nossos serviços de suporte técnico especializado atua de maneira abrangente ou pontual de forma a manter o ambiente de TI estável e sempre disponível, assegurando os recursos necessários para que os colaboradores dediquem seus esforços para as atividades de negócio.

FORNECIMENTO DE SOFTWARE E HARDWARE
Complementando o portfólio de integração de sistemas, atuamos junto aos maiores fabricantes globais para disponibilizar aos nossos clientes a mais avançada tecnologia.

Beyond Security

Análise de Vulnerabilidade de ambientes de rede, servidores e aplicações web

Fortinet

Firewall/IPS

UTM

VPN

HDS

Storages

Websense

Controle de navegação

Gerenciamento de web 2.0 (Facebook, MSN, Twitter, Skype, Orkut, Gmail, entre outros)

Cisco

Redes SAN/LAN/WAN/WLAN

Roteadores

Switches

Next Generation Firewalls/IPS

Content Security Management

Gateway Security

NAC – Network Admition Control

VPN

CA

Softwares de Backup

Hitachi Software

DLP – Data Leak Prevention

Trend Micro

Antivírus

Antispam

Segurança e proteção de ambientes virtuais (VMWare)

Segurança na nuvem

DLP – Data Leak Prevention

VMWare

Virtualização de Servidores e Desktops

Nuvem Privada

Red Hat

Sistema operacional para servidores

HP

Servidores

Storages

Redes SAN/LAN/WAN/WLAN

Desktops/Notebooks

Microsoft

Sistemas operacionais

Aplicativos Desktop

Aplicativos Servidores

Juniper

Firewall/IPS

VPN

Contato

UBIK do BRASIL
Al. Santos, 415 - 6º andar
Cerqueira César, São Paulo
SP | CEP 01419-913
Tel: 11 3179 1100
Fax: 11 3179 1120
comercial@ubik.com.br
Parceiros

parceiros ubik
UBIK do Brasil LTDA - 2017© - Todos os direitos reservados. | política de privacidade powered by UBIK