INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS
As atividades de integração de sistemas contemplam uma ampla gama de serviços destinados a entregar soluções completas em tecnologia da informação.
CONSULTORIA
Através do nosso conhecimento técnico e experiência em projetos de infraestrutura de TI, prestamos serviços de consultoria técnica para empresas
já estabelecidas ou que pretendem se estabelecer em território brasileiro.
Atuando junto a projetos pré-definidos ou em fase embrionária, atuamos no sentido e entregar a melhor solução de infraestrutura de TI de acordo
com a realidade brasileira, considerando custos, opções disponíveis, facilidade de gerenciamento e atendimento pós-venda das soluções utilizadas.
GERENCIAMENTO DE PROJETOS
As atividades de gerenciamento de projetos têm por objetivo auxiliar os nossos clientes no design e implantação da infraestrutura de TI,
tendo como principais entregáveis:
Project Manager
Gerenciamento do Projeto (Especificação, Cronograma, Custo, Construção, Segurança,
Qualidade, Vendas)
Coordenação junto ao time brasileiro
Coordenação dos gerentes de site
Site Manager
Gerenciamento da construção e atendimento às normas de segurança;
Gerenciamento de atividades em conformidade com o cronograma e dos fornecedores
System Engineer - NW
Design de redes e verificação de qualidade e construção
Testes
System Engineer – Servers
Especialista Microsoft de Servidores Design dos servidores e Implementação
GERENCIAMENTO E MONITORAÇÃO DE REDES, LAN, WAN, WLAN, SERVIDORES
E APLICAÇÕES
Com uma central de operações 24x7 e técnicos altamente capacitados e especializados,
prestamos serviços de gerenciamento e monitoração de servidores, dispositivos de rede
e aplicações de maneira ininterrupta.
Os serviços são prestados de acordo com os níveis de serviço (SLA) acordados, permitindo
um perfeito equilíbrio entre as necessidades dos clientes e os investimentos necessários.
Automatizando o processo de resolução, a UBIK disponibiliza também o serviço de Gerenciamento,
que toma ações pré-estabelecidas de forma automática para prevenir a indisponibilidade dos
recursos ou para contornar falhas identificadas.
Completando esse portfólio de solução, dispomos de equipes de apoio, que operam em regime
7x24 para atendimento a ocorrências que demandem intervenção manual ou que dependam de
escalonamento e acompanhamento junto a fabricantes e outros prestadores de serviço, garantindo
o atendimento total aos recursos do cliente, da identificação de uma falha até o completo
restabelecimento da normalidade, numa operação voltada a resultados.
SUPORTE TÉCNICO ESPECIALIZADO E ALOCAÇÃO DE PROFISSIONAIS (OUTSOURCING)
Com um modelo flexível e abrangente, remoto, on-site, 8x5, 24x7, técnicos dedicados ou compartilhados
a atendimento multi-idioma, colocamos à disposição dos nossos clientes todo o conhecimento técnico e
experiência da nossa equipe para a solução dos mais diversos problemas de infraestrutura de TI.
Desde o suporte ao usuário final para solução de problemas nos desktops, sistema operacional e aplicativos
instalados ao suporte a servidores de aplicação e bancos de dados, passando por todos os dispositivos de rede
e conectividade, nossos serviços de suporte técnico especializado atua de maneira abrangente ou pontual de forma
a manter o ambiente de TI estável e sempre disponível, assegurando os recursos necessários para que os
colaboradores dediquem seus esforços para as atividades de negócio.
FORNECIMENTO DE SOFTWARE E HARDWARE
Complementando o portfólio de integração de sistemas, atuamos junto aos maiores fabricantes globais para disponibilizar aos nossos clientes a mais avançada tecnologia.
Cisco
Redes SAN/LAN/WAN/WLAN
Roteadores
Switches
Next Generation Firewalls/IPS
Content Security Management
Gateway Security
NAC – Network Admition Control
VPN
Veeam
Gerenciamento Inteligente de Dados
Continuidade dos negócios
Agilidade na Transformação Digital
Analytics e visibilidade
Soluções de Nuvem
Proteção de Dados de Múltiplas Nuvens
Backup e DRaaS na nuvem
Proteção de dados de IaaS e SaaS
Proteção de dados entre nuvens
Trend Micro
Antivírus
Antispam
Segurança e proteção de ambientes virtuais (VMWare)
Segurança na nuvem
DLP – Data Leak Prevention
VMWare
Virtualização de Servidores e Desktops
Nuvem Privada
Red Hat
Sistema operacional para servidores
Dell
Servidores
Storages
Redes SAN/LAN/WAN/WLAN
Desktops/Notebooks
Beyond Security
Análise de Vulnerabilidade de ambientes de rede, servidores e aplicações web
Forcepoint
Proteção avançada contra ameaças
Visibilidade de ponta a ponta
Análises avançadas
Segurança adaptável
Hitachi Software
DLP – Data Leak Prevention
HP
Servidores
Storages
Redes SAN/LAN/WAN/WLAN
Desktops/Notebooks
Microsoft
Cloud Computing
SaaS/IaaS/PaaS
Azure
Office 365
Sistemas operacionais
Aplicativos Desktop
Aplicativos Servidores